top of page
Buscar
  • Foto do escritorDaniel Zakia

Quando cai a ficha?

Confúcio ja dizia, porem sempre penso nisso todos os dias, nos temos duas vidas, a segunda começa quando percebemos que só temos uma, ai queremos mudar nossas atitudes, nossas ações, nossa maneira de pensar e relacionar com pessoas e com a vida,

Mesmo sabendo que nossa única certeza é a morte, leva muito tempo até que caia a ficha para viver agindo como quem sabe disso. Muitas vezes, essa ficha cai quando é tarde demais. Para algumas pessoas, nunca cai; Mas se essa premissa é levada a sério? Aí a magia acontece!

Nada mais te segura e você deslancha a viver com mais determinação. Não perde mais tempo com o que não é importante e passa a desfrutar a vida com mais sede de viver.

Não confunda aproveitar a vida com ter atitudes inconsequentes, sem pensar no longo prazo. Imagine quem você quer ser e o que quer viver. Então não perca mais um segundo vivendo coisas que não estão de acordo com isso. Aproveitar a vida pode e deve ser, afinal, construir a cada dia um tijolinho que vai resultar no sonho que você quer viver. Sem um foco, você vai parar em qualquer lugar. Viva de forma coerente com os seus sonhos.

Uma ótima semana para todos




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page